Após polêmica da Coca, Tom Zé se defende com EP gratuito

Ainda vivendo a péssima repercussão de seu comercial para Coca-Cola, Tom Zé colocou na rede nessa segunda (22) um novo EP, apropriadamente intitulado “Tribunal do Feicebuqui”. Vendido como uma continuação do álbum “Imprensa Cantada”, de 2003, o disco foi diretamente influenciado pelo episódio e surgiu a partir de um estímulo do jornalista Marcus Preto, que em breve lançará uma biografia do baiano e é creditado como diretor artístico do EP.

“Tribunal do Feicebuqui” é composto de 5 faixas inéditas, que incluem a participação de Emicida, Tatá Aeroplano, e membros da Trupe Chá de Boldo e da Filarmônica de Passárgada. A produção é de Daniel Maia. Baixe o disco em seguida e ouça “Tom Zé Mané” no fim do post:

DOWNLOAD Tom Zé – “Tribunal do Feicebuqui” EP

Segundo o material de divugação incluído no download, o EP também serve como prévia de um novo disco de Tom Zé, que será lançado até o fim do ano. Tom Zé também deu uma boa entrevista ao blog Amplificador, d’O Globo falando do disco e da polêmica. Em 2012, o cantor lançou o incrível “Tropicália Lixo Lógico”.