Maga Bo lança vinil dos remixes de “Quilombo do Futuro”

“Quilombo do Futuro” foi nota 10 aqui no Fita Bruta (leia!) e uma das faixas do álbum, “Piloto de Fuga”, ganhou nota 9.2 (leia!). Não à toa, este álbum vai ganhando desdobramentos em 2012. O produtor americano anunciou em sua página no Facebook que as vendas do vinil de remixes para “Quilombo…” já começaram.  O resultado, desde já adiantamos, é ótimo. Cumbia, funk, samba se misturam às experiências que Maga Bo fez na versão original. Segundo o DJ, há uma certa dificuldade em trazer os vinis para serem comercializados no país. “Por enquanto, o melhor lugar pra comprar é no Crosstalk em Chicago. Quem sabe em algum momento consigo ultrapassar essa ditadura muitíssimo desnecessária e antiquada chamada ‘alfândega brasileira’ e trazer mais cópias pro Brasil”, afirmou.

A versão remixada de “Quilombo…” inclui a inedita “Kizomba” que recebeu a produção do Batida, famoso grupo de kurudo angolano. Já “O Neguinho” e “Hurry Up” não ganharam novas versões.

Clique aqui para encomendar a sua cópia.

No perfil de Maga Bo no Soundcloud, é possível ouvir a versão remixada de “Quilombo do Futuro” que conta com remixes de Dr. Das, Digitaldubs, Frikstailers, entre outros. Ouça: