“Gosta Muito” e “Ô, Pai”, as novas do Molejo em 2013

molejo

Enquanto o Tribunal de Haia não emite o parecer se Molejo é melhor que Beatles, o grupo carioca segue tentando se encontrar na onda do “pagode universitário”. Depois de ter lançado os sucessos “Maria, Maria” (sim, versão da música do Santana) e “Voltei” (sim, a da casa de massagem), o Molejo parece ir voltando aos velhos tempos em 2013 com a nova “Gosta Muito”:

A nova música foi apresentada no especial “Semana Maluca” que rolou neste domingo (23) na rádio carioca FM O Dia. No mesmo dia (rolou até medley Jorge Ben/Marisa Monte com “Balança Pema” antes de “Samba-rock do Molejão”), a banda finalizou o programa com outra música: “Ô, Pai”, uma espécie de homenagens aos universitários que chegam pra estudar vindos do interior (e a música É um sertanejo universitário – só que com cavaquinho):

Em 2013, o Molejo grava novo álbum e um DVD em comemoração aos 25 anos de carreira. O vocalista Anderson Leonardo não divulgou o local (“senão nego vai lá e grava na frente”), mas adiantou que Alcione e Fundo de Quintal serão alguns dos convidados.