Projeto #GETLOUD mistura música, artes visuais, gastronomia e mais em eventos em SP e RJ

A Converse tem uma história quase que paralela ao rock e sempre acreditou que fazer rock é muito mais do que pegar uma guitarra. É pensando nisso que a marca lançou em outubro o projeto #GETLOUD, que quer descobrir o rock feito pelo “artesão roqueiro”que existe dentro de cada um de nós. Seja esse rock para ouvir, para assistir, para comer, para tatuar, para sentir.

Os eventos do projeto estão rolando desde outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo. A capital paulista recebeu a estreia no último dia 15 de outubro com o DIY Tattoo Class, que teve o tatuador Breno Silvério dando um workshop de tatuagens e show com a banda Lo-Fi. Ainda em São Paulo rolou no dia 29 de outubro o Headbangers Banquet, que teve pratos inspirados pelo rock preparados pela chef Tatu Damberg e show com o grupo Huey.

No Rio, o projeto começou no dia 22 na Comuna com um workshop de silkscreen como ilustrador Cézar Berje e apresentação do Treli Feli Repi, liderado pelo ícone do underground carioca Lê Almeida.

Em novembro, o projeto não para e trará a nova banda do baixista Mike Watt (The Stooges, Minutemen, fIREHOUSE), o The Missingmen, para shows no Rio e em São Paulo. Fique ligado no Facebook e Twitter da Converse para mais informações sobre o show.

Veja algumas fotos dos primeiros eventos do projeto:

SP2

SP3

SP4

SP5

RJ1

RJ2

RJ3

RJ4

CONTEÚDO PATROCINADO: este aviso representa nosso compromisso em indicar com clareza para o nosso público qualquer ação de publicidade.