Sem aviso, Do Amor lança segundo disco, “Piracema”

Sem muita cerimônia, o Do Amor disponibilizou durante a última semana seu aguardado segundo disco, “Piracema”. O álbum já está disponível para audição nos principais serviços de streaming (Rdio, Deezer e Google Play Music All Access, pelo menos). A versão para download aparece. Mesmo comparado ao já extenso primeiro álbum, “Piracema” é um disco grande, 18 faixas, mais de 60 minutos de música.

Com base numa primeira e descompromissada audição, dá para se falar que é um disco bastante diferente – mais sóbrio, mais triste, mais rock – do que a estreia, coisa que já tinha sido indicada pelos singles “Piracema” e “Tears And Fears Away”. O álbum foi produzido pela própria banda com financiamento do projeto Conexão Vivo e está sendo editado pelo selo Disco Maravilha.

O primeiro show depois do lançamento será em Goiânia (Centro Cultural UFG) no dia 25 de junho ao lado do grupo Boogarins. Metade da banda continua em turnê com Caetano Veloso até setembro. Ouça “Piracema” abaixo (via Rdio) e baixe (via iTunes):

download Do Amor – “Piracema”