Popload Gig anuncia Grizzly Bear em SP e banda confirma show no RJ via twitter

O primeiro semestre de 2013, tudo indica, vai ser espetacular. Se há muito o que louvar na já divulgada escalação do Lollapalooza e é bom o prognóstico dos ainda não-anunciados Sónar SP e SWU (sim, ele existe), outra notícia acaba de deixar os primeiros meses do ano que vem ainda melhores.

Dono do possível melhor disco de 2012, “Shields”, o Grizzly Bear está com uma turnê pela América Latina agendada para o início de 2013. Até o presente momento, a única data confirmada é o dia 2 de fevereiro no Cine Joia em São Paulo, em show organizado pelo Popload Gig. No entanto, o Twitter oficial da banda acaba de revelar que a banda ainda passa pelo Rio de Janeiro, Buenos Aires e Cidade do México.

No Rio, tudo indica, o show será organizado pelo Queremos. O perfil da empresa no Facebook está fazendo uma pré-campanha pedindo para os seguidores compartilharem o vídeo de “Yet Again” para medir a força da banda na cidade – aquele típico “marketing sustinho” característico do projeto que sabemos bem onde vai dar.

Seja como for, Grizzly Bear no Brasil é uma realidade e já é possível comprar seus ingressos para apresentação de São Paulo no site do Cine Joia. Os preços ficam R$ 90 para meia e R$ 180 para inteira, com possibilidade de parcelar no cartão.