Gaby Amarantos lança “Treme” em maio

Esperado desde 2011 e inicialmente agendado para o fim de fevereiro, “Treme” de Gaby Amarantos finalmente verá à luz dos nossos iPods na primeira quinzena de maio. Com distribuição da Som Livre, a estreia de Gaby será embalada pelo single “Ex Mai Love”, que será tema de abertura da nova novela das 7, “Cheias De Charme”, que inclui no elenco Cláudia Abreu como uma estrela do tecnobrega (mezzo Gaby, mezzo Joelma).

“Treme” teve como produtor executivo Carlos Eduardo Miranda, que fez história nos anos 90 pelo seu trabalho com Skank e Raimundos. Recentemente, Miranda foi um dos resposáveis por dois bons álbuns: “Vermelho” de Nina Becker e “C_MPL_TE” do Móveis.

Além do sucesso “Xirley”, “Treme” ainda inclui participações de Fernanda Takai (“Pimenta Com Sal”), Dona Onete (“Mestiça”), Maderito (“Galera Da Laje”) e Gang Do Eletro. Felipe Cordeiro, Zezé Di Camargo, Thalma de Freitas e Iara Rennó aparecem como compositores.

Gaby bateu um longo papo com o Multishow recentemente, falando de “Treme”, hipsters X povão e sobre a crise no Ministério da Cultura. Vale assistir.

O tracklist pode ser visto abaixo. A capa é essa imagem incrível aí em cima. Ainda estamos decidindo se gostamos mais da pantera de estimação ou dos seios with lasers (menção ao Bonde do Rolê?). Épica.

“Treme”
01. “Xirley”
02 “Ela Tá Beba Doida (Beba Doida)”
03. Ex Mai Love”
04. “Merengue Latino”
05. “Pimenta Com Sal (com Fernanda Takai)”
06. “Gemendo”
07. “Vem me Amar”
08. “Galera da Laje (com Maderito)”
09. “Ela Tá No Ar”
10. “Mestiça (com Dona Onete)”
11. “Coração Está Em Pedaços”
12. “Chuva”
13. “Eira”
14. “Faz o T”

VIA Blog do Mauro Ferreira