Grammy terá Foo Fighters e Guetta em tributo à música eletrônica

Como é de costume das premiações, o Grammy desse domingo terá sua cota de parcerias curiosas. Até ontem sabia-se apenas que Bon Iver tinha se recusado a tocar, pelos nomes divulgados hoje no Hollywood Reporter dá para imaginar porque.

No anúncio mais chocante, Foo Fighters (foto) foi chamado para tocar com Deadmau5, David Guetta, Chris Brown e Lil Wayne. Consta que uma apresentação do lado de fora do Staples Center será realizada em tributo à música eletrônica. A justificativa para Dave Grohl e cia. participarem disso é a indicação por “melhor remix” que o single “Rope” recebeu, o responsável pela recriação da faixa é Deadmau5, outra atração confirmada.

Populares nos EUA, e um tanto de desconhecidos fora do país, os representantes country The Band Perry e Blake Shelton terão seu momento no meio da premiação. Assim como os ícones pop Coldpay e Rihanna, e o velhinho Tony Bennett com a vencedora de um American Idol, Carrie Underwood.

VIA the Hollywood Reporter

UPDATE Mais uma foi divulgada: integrantes do Beach Boys (Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks) vão dividir o palco com Maroon 5 e Foster the People. Um desastre em potencial, mas vai que dá certo.