Gusttavo Lima quer ser rock and roll mas sua platéia não deixa. Assista

Em um mesmo show, um exemplo de popstar: ele revelou o nome de sua namorada (assista) , cheirou calcinha (assista) e… quebrou uma guitarra Les Paul. A nota triste — além de ser uma Les Paul  — é que, como diria o Moptop, o rock acabou em Bauru, interior de São Paulo, onde se apresentou na GranExpo neste final de semana.

Pra quem nunca foi a um show de Gusttavo Lima (vá, não é tão ruim como você imagina), há um medley farofa no stelist que inclui “Smoke in the Water“. Daí, a resposta pra tua pergunta “oras, mas por quê esse cara tem uma guitarra Les Paul no show???”.

As informações abaixo (divulgadas sem a mínima apuração pelo Portal Terra) são todas, claro, pontuadas com toques de assessoria, se liga:

Após quebrar a guitarra, Lima jogou os pedaços na platéia atingindo uma criança de 10 anos que estava na primeira fila, acompanhada pela irmã mais velha

Lógico que a menina estava acompanhada. Vamos acreditar que sim. Mas é claro que a assessoria não iria passar pro Terra a idade da irmã “mais velha”. Ela provavelmente não era mais velha. E isso vai de encontro com a censura para menores de 14 anos em eventos deste porte, nos horários em que são realizados (a atração principal entra em cena somente após à 0h) e também devido à venda de bebida alcoólica, grande aliada nos lucros deste tipo de evento).

Com cortes na cabeça, foi levada pelos produtores do sertanejo a um hospital. Depois de ser atendida, ela foi levada para conhecer o cantor, de quem ganhou um CD autografado. Segundo o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, a família registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa (sem intenção). Ainda de acordo com o noticiário, Gusttavo Lima não quis falar com a imprensa, mas seus assessores garantiram que ele vai arcar com as despesas.

O resto é fofoca e assessoria.

Assista: