Nova do Bazar Pamplona – “Todo Futuro É Fabuloso”

Prestes a lançar seu segundo álbum, o quinteto paulistano Bazar Pamplona liberou no início da semana o segundo single do disco, “Todo Futuro É Fabuloso”, que também dá nome ao novo trabalho. A faixa é a segunda em versão definitiva que ouvimos do disco, que vem sendo preparado desde 2010.

Em 2008, a banda havia liberado o clipe da música “O Gringo”, que, se nada mudou desde então, deve estar nesse segundo álbum. Em 2010, ainda no Bloody Pop, conversei com o vocalista e principal compositor da Bazar, Estêvão Bertoni, e ele disse o seguinte sobre o álbum:

Todas as músicas estão soando diferentes. Nosso primeiro disco foi gravado na pressa (18 músicas num único fim de semana) e sem dinheiro algum (o estúdio não era de gravação, mas de ensaio). O segundo está sendo feito num estúdio de verdade, o som da bateria está bom. O primeiro soa como uma demo. O segundo vai soar como um disco mesmo. Fora a calma na hora de fazê-lo.

Produzido por João Erbetta (atual guitarrista da banda de Marcelo Jeneci), “Todo Futuro É Fabuloso” é esperado ainda para março e tem partipação de Alexandre Kumpinski na faixa “O Porta-Retrato”, canção que foi incluída numa outra versão no disco de estreia do Apanhador Só (que, aliás, lança um novo EP em breve). Ouça e baixe o single abaixo:

(Havia também um clipe da música circulando por aí, mas ele desapareceu misteriosamente)