Novo álbum de Lucas Santtana tem detalhes revelados

Um dos músicos mais inventivos de sua geração, Lucas Santtana experimentou as mais diversas formas de produzir. Da espontaneidade em gravar um disco “ao vivo no estúdio” em “3 Sessions In A Greenhouse” à imersão na pós-produção para tornar o voz e violão de “Sem Nostalgia” um álbum completamente diferente dos pares de gênero.

A saga continua em “O Deus que Devasta Mas Também Cura”, o novo álbum de Lucas Santtana a ser lançado em março. Conta com a colaboração de músicos do primeiro time da cena brasileira: Letieres Leite, Curumin, Gui e Rica Amabis, Céu, Dengue, Do Amor, e Kassin. O mote conceitual do trabalho foi o recente divórcio que abalou a vida de Lucas. As informações são da Folha de São Paulo, que publica hoje na capa da Ilustrada.

A música título do álbum é uma parceria com Gui Amabis, que a incluiu no seu “Memórias Luso/Africanas” lançado ano passado — eleito aqui como um dos melhores do ano. Ouça abaixo:

VIA Folha de São Paulo

UPDATE O URBe acabou de soltar uma inédita de “O Deus…”. É uma versão de Lucas Santtana para “Músico”, canção dos Paralamas do Sucesso e Tom Zé. Ouça abaixo: