Perto de vir ao Brasil, Grizzly Bear ganha remix de Lindstrøm e prepara clipe de “Gun-shy”

Faltam pouco mais de 10 dias para o primeiro show do Grizzly Bear no Brasil e após umas merecidas férias, a nossa banda internacional de 2012 começou a girar os motores para o que parece ser um 2013 agitado. Além da mini-turnê para América do Sul agora em fevereiro, o quarteto deve lançar em breve o clipe para o terceiro single de “Shields”, a balada drostiana “Gun-shy”.

O anúncio do clipe foi feito no recém-inaugurado tumblr da banda e a ideia é que o vídeo dirigido por Kris Moyes é retratar como seria se a “energia criativa” dos integrantes fosse um organismo vivo, que pudesse ser visto a olho. Visualmente, temos o sopro esfumaçado de Ed Droste, a lágrima mutante de Chris Bear e outros GIFs incríveis.

Para acompanhar o lançamento do clipe, “Gun-shy” também ganhou uma remix disco/house pelas mãos do produtor norueguês Lindstrøm. Ouça abaixo:

UPDATE Daniel Rossen acabou de soltar um outtake de “Shields” que é basicamente um loop de bateria bem agressivo de Chris Bear.

O Grizzly Bear toca em São Paulo no Cine Joia no dia 3 de fevereiro (ingressos aqui) e no dia 5 no Circo Voador no Rio de Janeiro (ingressos aqui). Eu não perdia.