Streaming: Bruce Springsteen, Tanlines e Jonny Greenwood com Penderecki

Cortesia da NPR, dois álbuns bastante aguardados dessa primeira “perna” de 2012 foram liberados nessa segunda para streaming. O primeiro é “Mixed Emotions”, álbum de estreia da dupla nova-iorquina Tanlines. Um disco que tem “Real Life” com carro-chefe não deveria precisar de muitas apresentações, mas, se elas se fazem necessária, basta pensar na banda como uma versão mais dark e eletrônica do Vampire Weekend. O disco pode ser ouvido aqui.

Outro álbum liberado para streaming pela rádio americana é a “colaboração” entre o guitarrista do Radiohead Jonny Greenwood com o compositor e arranjador polonês Krzysztof Penderecki. O projeto inclui duas obras do polonês datadas de 1960 e suas devidas respostas contemporâneas compostas por Jonny. Ouça aqui.

Caso você ainda não tenha baixado o novo álbum de Bruce Springsteen, “Wrecking Ball”, o Boss te dá a chance de ouvir todas as 12 faixas numa playlist do Soundcloud liberada hoje.

Bruce também aproveitou para encerrar sua semana como atração do programa Late Night With Jimmy Fallon da maneira mais classuda possível: fazendo um cover de “Sexy And I Know It” do LMFAO com o apresentador.