Azealia Banks faz cover the Strokes, agenda lançamento de “Yung Rapunxel”

Anda difícil gostar de Azealia Banks dada a quantidade de pentelhice não-musical que ela anda aprontando aí, mas é sempre bom lembrar o quanto ela é talentosa quando está deslogada do Twitter. Ainda sem soltar detalhes de seu álbum de estreia, o muito adiado “Broke With Expensive Taste”, a artista liberou nessa quinta (28) mais uma música gravação isolada que provavelmente não estará no disco.

Dessa vez, trata-se de um cover de “Barely Legal” dos conterrâneos Strokes. Na faixa, Azealia deixa seu flow acelerado de lado e canta como boa vocalista de R&B que (também) é. A produção de Lindbergh Palace transforma o hino roqueiro em uma deliciosa batida house, entre a pista e sofá. É provavelmente a melhor faixa lançada por Banks desde “Liquorice”, do início de 2012.

Em outras notícias, “Yung Rapunxel”, primeiro single de “Broke With Expensive Taste”, teve sua data de lançamento finalmente revelada: 26 de março. O atraso, segundo a (nem sempre confiável) própria cantora, foi culpa da Interscope: