Azealia Banks lança “Yung Rapunxel” (e briga com todo mundo de novo)

Finalmente, depois de quase 2 anos e 19.457 tweets (sem contar os milhares deletados), Azealia Banks liberou nessa segunda-feira (11) o primeiro single de seu primeiro álbum. “Yung Rapunxel” s[o será lançada oficialmente no próximo dia 26, mas a rapper-cantora-barraqueira já disponibizilou o áudio no Soundcloud.

A faixa é produzida por Lil Internet e traz Azealia num estado de espírito tão perturbado quanto a capa do single (acima). Para quem acompanhou a montanha de material lançado “não-oficialmente” pela cantora ao longo do último ano, não é exatamente nada de novo, mas provavelmente é a gravação mais agressiva de de Azealia.

Em outras notícias, Azealia arranjou mais dois alvos para a metralhadora giratória que é seu Twitter. Os primeiros foram os Stone Roses, que supostamente teriam prejudicar um show da rapper num festival na Austrália e tiveram sua morte desejada por ela. O outro alvo foi a cantora britânica Rita Ora, que recebeu o apelido de “Rita Oral” por motivos não identificados. Como boa barraqueira que é, Azealia postou a captura de tela de uma troca de SMS entre ela e Ora.

Azealia Banks lança seu primeiro álbum, “Broke With Expensive Taste”, em algum momento de 2013. Ela também está cotada para aparecer no suposto novo single de Beyoncé, “Ratchet”, que também teria Gaga, Rihanna e Jay-Z.