Curumin promete “Arrocha” para abril

Depois de passar 2011 quase todo como baterista de Criolo, Curumin está pronto para lançar seu terceiro disco, “Arrocha”. Em reportagem publicada na Folha de São Paulo no último sábado, Curumin explica que adiou o lançamento do álbum para “viver outras coisas”, mas que o novo trabalho sai assim que ele voltar de uma turnê na Europa agora no início de 2012.

Pelo que foi dito à Folha, “Arrocha” será mais eletrônico e terá mais hip hop do que “Japan Pop Show” e “Achados E Perdidos”, dois álbuns multifacetados, mas guiados pelo samba.

“Ele é diferente dos outros, é um pouco mais eletrônico, foi mais feito dentro do computador, dentro das máquinas, é mais pesado”, explica. (…) O hip-hop à moda Curumin também está de volta, e deve ser o fio condutor do novo trabalho. “[O disco] volta um pouco mais para as batidas de hip-hop. É mais nessa onda”.

Produzido por Zé Nigro e Lucas Martins, o álbum tem participações de Céu, Gui Amabis, Edy Trombone e do MC baiano Russo Passapusso, que canta e compõe uma das faixas do disco.

VIAFolha de São Paulo

  • Maicon-max

    To aguardando esse álbum