Daft Punk confirma colaboradores e solta teaser no Coachella

UPDATE: Saiu uma versão em boa qualidade do vídeo. Assista abaixo:

É provável que dado o burburinho, frenesi, frissón em torno do disco, você saiba bem que o Daft Punk vai lançar seu quarto álbum de estúdio, “Randon Acess Memories”, no dia 17 de maio. Como previsto, o disco terá participações de Pharrell Williams, Nile Rodgers, Giorgio Moroder, Julian Casablancas, Panda Bear, Chilly Gonzalez, DJ Falcon, Todd Edwards e o trilheiro Paul Williams. A confirmação do time saiu graças a um anúncio exibido nos telões do Coachella, que está acontecendo neste e no próximo final de semana na Califórnia. (Com os amigos do Phoenix sendo headliners desse sábado, o mundo especula se Thomas e Guy-Manuel não farão uma participação ou o primeiro show do novo disco nessa noite. Até onde se sabe, eles estão no deserto.)

A propaganda tem cerca de 1 minuto e 40 segundos e mostra o grupo acompanhado de Nile e Pharrell tocando a música “Get Lucky” (o título ainda não foi confirmado), que já vinha sendo antecipada numa série de teasers. É incrivelmente boa:

O single de “Get Lucky” seria lançado nessa segunda-feira, 15 de abril, de acordo com um DJ francês.

Enquanto os robôs que tocam instrumentos não soltam coisas mais concretas, vale rever a série de entrevistas que o The Creators Project preparou com os colaboradores do disco:

Nile Rodgers

Todd Edwards

Giorgio Moroder