Depeche Mode e Nine Inch Nails farão shows no Lollapalooza Brasil 2014

Duas grandes atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil já estão definidas, afirma o Destak. Depeche Mode e Nine Inch Nails (foto) se apresentarão na edição de 2014 do festival em São Paulo, bem como em Santiago (Chile). Com a mudança de produtora, da Geo Eventos para Time For Fun, é provável que a nova sede seja o Campo de Marte — casa do Planeta Terra deste ano.

A Geo anunciou previamente três datas (18, 19 e 20 de abril); o que não se manterá. A edição chilena do Lollapalooza está marcada para 29 e 30 de março; ainda segundo o Destak, o festival no brasil vem no fim de semana seguinte, 5 e 6 de abril.

O Nine Inch Nails fez uma apresentação bastante elogiada na edição do festival em Chicago neste fim de semana. Disponível para quem quiser ver no YouTube (embed abaixo). O Depeche Mode traz ao Brasil a turnê do álbum “Delta Machine,” lançado no primeiro semestre de 2013. Mais informações a serem confirmadas em breve.

UPDATE: Uma lista incrível (de boa e de difícil de acreditar mesmo) com os supostos nomes do Lollapalooza 2013 surgiu na internet na tarde dessa quinta-feira (08). O vazamento inclui nomes como Björk, My Bloody Valentine (!!!), The Knife, Frank Ocean, Portishead (!!!), Sigur Rós, Phoenix e muitos outros, e viria do diretor da Time 4 Fun, Fernando Alério. Reunidos, esses nomes forma facilmente a melhor escalação que um festival brasileiro já teve, mas sendo realista, é difícil de acreditar. Os detalhes do Lolla Chile devem ser divulgados já na próxima semana. Veja a tal lista abaixo:

lolla-2014-escalacao

VIA @lollaleaks Club NME