Orquestra Imperial deve lançar novo álbum e DVD ainda em 2012

O coletivo musical carioca Orquestra Imperial comemora 10 anos em 2012. A Orquestra tem como membros Nina Becker, Thalma de Freitas, Kassin, Moreno Veloso, Rubinho Jacobina, Domenico e outros talentosos músicos da cena carioca. O grupo criado inicialmente para tocar em quatro shows extrapolou suas pretensões e formou um público cativo nas suas gafieiras.

Isso rendeu um CD e um EP, e segundo declarou Kassin em entrevista à Bravo! vem um DVD e mais um disco ainda em 2012. “Estamos preparando um novo disco de inéditas, que está saindo muito bem, e vamos gravá-lo em março.” Embora o álbum de estréia da Orquestra não seja dos melhores, não tem como ficar impassivo diante de um novo disco de um dos núcleos mais criativos do país.

Esse ano, torcemos, deve ter mais novidade vindo do núcleo da Orquestra Imperial. Dois membros da orquestra que todo ano prometem e ficam devendo, Rubinho Jacobina e Moreno Veloso, devem lançar novos álbuns também.

VIA Bravo!

  • Pablo Sanchez

    Por que o álbum de estreia da Orquestra não é “dos melhores”??
    Tem composições ótimas, bem humoradas. O disco foi esperado e aprovado pelo público.
    Além disso, foi muito bem produzido – assinaturas de Kassin e Mário Caldato Jr.

  • Eduardo Oliveira

    Também não entendi o “não foi dos melhores”. O álbum da Orquestra é muito bom e foi um dos melhores lançamento do ano em que foi lançado. Criativo, bem produzido, letras espertas, vários vocalistas, várias levadas…. comentário infeliz, viu?

  • Romulo de castro

    O trabalho de estreia é muito bom. Infeliz colocação.