Revelada mais uma faixa de “Jeito Felindie”

Depois de Vivian Benford redescobrir e repercutir em todo o país sua versão da clássica “Cheia de Manias” (ouça abaixo), quem dá as caras no projeto “Jeito Felindie”  são os cariocas do Minha Pequena Soundsystem.

BAIXE: JEITO FELINDIE | TRIBUTO AO RAÇA NEGRA

VEJA O QUE JÁ FALARAM DE “JEITO FELINDIE | TRIBUTO AO RAÇA NEGRA” POR AÍ

SAIBA MAIS DETALHES DO TRIBUTO

A aparelhagem que lançou alguns trabalhos em seu BandCamp oficial é uma das convidadas do tributo do Fita Bruta ao Raça Negra. A versão da Minha Pequena Soundsystem é quase uma ode a um churrasco na laje, só que no século XXI. Pode levar pro seu tio que ele não vai reclamar e ainda vai sambar junto. Saiba mais sobre o tributo clicando aqui e ouça a versão de “Te Quero Comigo”, “Cheia de Manias” e “Vida Cigana”:

[QUEBRANDO AS NOVINHAS ou, se você preferir, Breaking News]

O programa Sonar, da Universitária FM 104.7, falou um pouco sobre o projeto Jeito Felindie  e tocou na íntegra as versões de Vivian Benford e Minha Pequena Soundsystem. Mas a pepita rola logo após “Te Quero Comigo” onde alguns segundos de um Raça Negra em clima jazzy acaba sendo revelado pela locutora Regina Trindade. As músicas começam aos 9:20. Ouça:

  • Leticia

    Adorei o projeto e as canções que ouvi, curiosa para ouvir as versões feitas pelo Rufatto, Letuce e Radioviernes comentadas na Rock In Press! Já vou postar no face e aguardo sair o CD! Parabéns pela proposta!

  • Marcos Tesser

    Amei a prosposta!! ouço a versão da Vivian Benford pra Cheia de Manias praticamente todos os dias!!!!

    to loco pra que saia logo o tributo inteiro

  • Espindola

    nevilton deu vacilo! usou vida cigana que é do Geraldo Espindola! cover do cover!

  • Érlick Badú

    Poxa! Vivi parte da infância ouvindo Raça Negra, SPC, Soweto… Tá bom que era meio que imposto, mas eu gostava, e gosto.

  • Você jogou fora…o amor que eu te dei, o sonho que sonhei…isso não e faz!