Musicão: Negro Leo e o clipe de “Jovem Tirano Príncipe Besta”

Por alguma coincidência, ninguém viu o casal. A cantora Ava Rocha (normalmente grafada como AVA) é talvez uma das maiores cantoras da música popular brasileira atualmente. No entanto, os corações que se dividem entre CéU e Tulipa Ruiz pouco a conhecem. Seu marido se chama Leonardo Gonçalvez, é do Maranhão e atende pela alcunha de Negro Leo. Em 2012, lançou um álbum que, a se julgar por “Jovem Tirano Príncipe Besta”, pode ser uma ótima surpresa pros distraídos. A faixa está no álbum “The Newspeak”, disponibilizado para download gratuito no site Musicoteca.

Se deslocando em uma camada invisível de tensão, a faixa praticamente distancia Negro Leo de quase todos os seus pares. Ao optar pela tensão, Leonardo a descontrói a ponto de iludir o ouvinte de que se trata apenas de voz e guitarra. Tudo o que envolve a música acaba trazendo estas camadas invisíveis para o centro da audição e afastando sintomas da fofice ultra-pop carioca ou da experimentação post-rock também vista atualmente no Estado da Guanabara.

Trate de conhecer a obra recente de AVA e assista ao videoclipe de “Jovem Tirano Príncipe Besta”, de Negro Leo:

  • Ok!!!!

    Experimentação Post Rock No Estilo Banda Dorgas!!! Já Cansou!!!! Negro Leo Sim Trazendo O Indie Rock De Volta Ao Rio E Olha Que É Direto Do Maranhão: Com Certeza/Certezíssima Eu Achava Que O Maranhão Não Tinha Indie Rock Maranhense!!! Beleza, @Fita Bruta!!1!

  • Luis Andrade

    o esplendor real, no mundo. pra ferrar, contudo, o mesmo fundo….