Vídeo: Letuce – “Medo de Baleia”

Letuce lançou o primeiro clipe derivado do álbum “Manja Perene“. A música “Medo de Baleia” recebeu um vídeo bem esquisito. Letícia Novaes passou por uma laringoscopia e decidiu compartilhar essa experiência em meio a imagens aleatórias. Se já não se entendia bem o que é o tal “medo de baleia”, agora a expressão fica mais enigmática ainda. Veja abaixo e tire suas conclusões:

  • Letuce

    não é “medo de baleira” (isso nem eu entendo), é “medo de baleia” tal qual está escrito no nome da canção. (!!!) a baleia é o maior animal do mundo e isso me causa medo, desde pinóquio até moby dick. medo de mergulhar e ser engolida por ela, e ela nem saber(sentir) isso de tão ínfima somos nós perante a bicha. nem sei porque estou me explicando, mas senti que devia, ainda mais depois de ler “medo de baleira”…. hahahahaha. seria a moça que vendia bala na frente da escola? eu sei que eu viajo, (e viajo mesmo), mas nessa vocês viajaram mais ainda. hahaha baleira! beijo!

    • HAHAHAHHAHA. Foi erro de digitação só, adorei a explicação, Letícia!

  • Letuce

    ufa, achay que tinha delirado. as pessoas têm muito medo de tubarão, sendo que o tubarão te destroça em 1 segundo e você morre. na língua da baleia azul, por exemplo, cabem 50 pessoas. me imagino mergulhando e sem querer estou na língua dela. essa música é sobre ansiedade.

  • César Márcio Cruz

    Bom, eu tinha medo da baleira da porta da minha escola e acho bem plausível que exista uma música com esse título.