Vídeos: Beyoncé no Super Bowl e Justin Timberlake no pré

No último final de semana, rolou nos EUA o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que é tipo o final de “Avenida Brasil” para mídia deles. Beyoncé foi a estrela do “show do intervalo” e cantou um medley de vários sucessos de sua carreira, incluindo “Bootylicious” e “Independent Woman Pt. 2” do Destiny’s Child, com participação de Michelle Williams e Kelly Rowland. Foi grandioso, divertido e extremamente Beyoncé:

A cantora aproveitou a exposição para anunciar logo em seguida sua “The Mrs. Carter Tour”, turnê mundial de inspiração na realeza francesa que passa pelo Brasil no dia 13 de setembro no Rock In Rio. O 5º álbum de estúdio da cantora deve ser anunciado em breve.

Outro que brilhou no fim de semana foi Justin Timberlake, escalado para fazer o tradicional show de sábado pré-Sper Bowl patrocinado pela DirecTV. Na apresentação, ele tocou vários dos seus sucessos, “Suit & Tie” e mais duas inéditas de “The 20/20 Experience”, disco que ele lança em março. Assista aos vídeos abaixo e perceba que he’s bringing classy back, aparentemente:

“Little Pusher, Love Girl”

“Bad Girl”

“Suit & Tie” (Feat. Jay-Z)

Ambos artistas devem se apresentar no Grammy 2013, que acontece nesse domingo, 10 de fevereiro.