Marisa Monte | Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda Bem

[Phonomotor Records; 2011]

6

ENCONTRE: Site oficial

por Túlio Brasil; 25/09/2011

Sem data certa, mas prometido para 2011, o oitavo álbum de Marisa Monte começa a ser revelado. “Ainda Bem” é a primeira canção de trabalho. A música foi disposta no canal do YouTube da Marisa, onde também se coleciona vídeos bem autorais (a foto acima saiu de um deles) com cenas das gravações em Nova Iorque. Em cartaaos fãs no seu site, a cantora anuncia uma fase digital que vai contar com aplicativo para smartphone, mais vídeo-artes e um canal online de contato direto com os fãs — ela resposte as perguntas noformspring.

O bom gosto estético do site e dos vídeos aparece em sintonia com a bonita canção divulgada hoje, um suspiro apaixonado de compassos leves. O violão de Dadi junto com o combo Nação Zumbi guitarra, baixo e bateria (Lucio Maia, Dengue e Pupillo respectivamente) fazem a melhor cama sonora possível para a voz de Marisa. Enquanto a voz se desnuda na paixão, há uma ambientação instrumental bem pensada para evocar drama e lembrar que não há simplicidade em declamar amor.

Letra e cifra estão no site para quem quiser interpretar à sua forma. Novidades são aguardadas nos próximos dias nas redes sociais de Marisa, conecte-se. Surgindo qualquer detalhe novo, a gente avisa aqui.

Próximo post »
« Último post