Novíssimo: The Busy Twist – Friday Night

Pode preparar o link dessa matéria pra mandar pros seus amigos na sexta-feira à noite. A bacanérrima gravadora Soundway Records liberou o clipe de “Friday Night”, faixa que intitula o ainda inédito EP do The Busy Twist, da dupla londrina Gabriel Benn (ou Tuesday Born) e Ollie Williams (ou Ollie Twist). Em típico inglês do oeste africano (e com todo o molejo do highlife), a letra é sobre mulheres que não desperdiçam a chance de conseguir dinheiro a custa de homens dispostos a soltá-lo numa sexta à noite.

Os produtores gastaram três anos entre indas e vindas à Gana para gravar o EP com participações de músicos locais. O resultado é incrível, pelo menos em “Friday Night” que junta muito bem a cena londrinda do bass com o que tem de melhor no highlife e hiplife de Gana. O EP será lançado dia 10 de setembro e você já pode esperar uma resenha dele aqui no Fita Bruta.

Quem assumiu os vocais em “Friday Night” foram os músicos que os londrinos conhecem há mais tempo, Yaga Yo e Daniel. Se você se encanta com o funk carioca tal como fazemos aqui no Fita, vai adorar “Friday Night”. Divirta-se: