Quando falamos da música sensação de 2014, pouco mencionamos a participação de MC Livinho. Na canção, o cantor é quase sufocado pela força da voz de criança de MC Pedrinho e, claro, pelo “dom dom dom dom dom”. Pior: fora do tom, Livinho acaba arruinando o funk para muitos ouvintes não muito interessados em experimentos fora da escala padrão.

A boa notícia é que o primeiro sucesso de MC Livinho é tão sensacional quanto a novinha que nasceu com aquele dom. Produzida pelo fera DJ Perera, “Pepeka do Mal” simplesmente traz versos que são a síntese do imaginário de qualquer moleque de vida sexual muito ativa. Em menos de três minutos, a canção explora o tabu sexual do sexo anal e a promessa de um eu lírico compreensivo mesmo em caso de correção da rota.

Lá vem ela corrigir o meu bilau!

Pepeka do mal: não deixa anal

Tentando fugir da capella vocal do funk carioca, “Pepeka do Mal” arranha na rasteirinha (subgênero que vai tomando conta das produções atuais) e é um dos bons momentos do ano. Ainda não chega perto de ser uma “As Novinha Tão Sensacional”, do MC Romântico — mas não decepciona: pela voz do Livinho e, principalmente, pelas imagens que a letra proporciona. Ah. Claro. Pelo VRAU.

  • Caraca, tô conhecendo esse site apenas hoje. Sou o dono do http://funk.blog.br e até hoje o único site que eu conhecia que abordava o funk com qualidade era o Funk na Caixa (não é que eu considere meu próprio site ruim hehe, acontece que lá eu posto apenas funks pra ouvir, baixar e a letra das músicas, não tenho conhecimento musical pra fazer uma análise das músicas. Cheguei aqui justamente pesquisando pelo Funk Rasteirinha, que eu tinha lido a respeito no funk na caixa rs.
    Parabéns ao Yuri que escreveu esse artigo e aos demais autores e administradores desse blog.Gostei de verdade.

    • Pablo, fico muito feliz, cara. Valeu mesmo. Não conhecia o funk.blog.br, muito bom ter agora uma fonte. 🙂 E o Funk na Caixa é massa. Valeu pela visita, volte sempre. Esteja em contato.

      Grande abraço!

  • Henrique

    merecia um BNT/Selo FR

  • hilary

    lindooo!!!!! mc livinho gatããão

  • hilary

    to conhecendo

    este site hoje aonde q ele estava em toda minha vida#teamomclivinho

  • hilary

    beeeijoss ‘ -‘