Produzida por Strausz, Alice Caymmi lança segundo álbum, “Rainha dos Raios”

Dona de um dos mais interessantes debutes dos últimos tempos, Alice Caymmi colocou na rede nesta segunda (15) seu segundo álbum, “Rainha dos Raios”. Editado pela Joia Moderna, o disco traz 9 gravações produzidas por Strausz, jovem beatmaker e compositor carioca (e ex-R.Sigma) que vem criando algumas das produções mais interessantes da safra.

“Rainha dos Raios” reúne, à exceção de “Meu Recado” (escrita por Alice com Michel Sullivan) e “Antes de Tudo” (só dela), uma seleção bem perculiar de regravações, que inclui Caetano em várias fases (“Homem” de “Cê”, “Jasper” de “Estrangeiro”, e “Iansã” do repertório de Bethânia lançada em 2013 como single), Mc Marcinho (“Princesa”), Tono (“Como Vês”), Maysa (“Meu Mundo Caiu”) e “Sou Rebelde”, hit portenho adaptado ao português por Paulo Coelho para Lilian Knapp.

O álbum já está disponível para download no iTunes e para streaming no Spotify, Youtube, e Soundcloud (abaixo). A bela capa é assinada pelo também cantor Filipe Catto, com foto de Daryan Dornelles.